Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente. E não efetuamos troca da troca. Mediante comprovação da compra.

 

Defeitos no produto: Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Somaré :))

 

Reembolsos: Quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), solicitamos ao cliente a confirmação da modalidade que foi pago o pedido. Sendo o estorno conforme a condição de compra que foi escolhida. Mediante comprovação da compra.

 

OBS: Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.

 

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

 

1. NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO 

 

2. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.

 

3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.

 

4. A troca ou devolução de peças brancas e off, só poderá ser feita em loja física, não serão aceitos pedidos de troca de itens brancos ou off pelo site.

 

 

5. A peça não poderá ter sido lavada.

 

6. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores.

 

 

7. Não aceitamos troca da troca e nem devolução de um pedido de troca.